quinta-feira, 28 de abril de 2011

#Têndencia? Opa, to dentro! = 2 bolsas 1 look! Essa moda pega!?


Oiii meninas, começo esse post esclarencendo só uma coisinha bem básica e pequena: Fala sério, é ou não é o MÁXIMO ficar por dentro das tendências mais legais que rolam no fashion world, e saber de cor e salteado quando alguém te pergunta "O que é tendencia agora?" ou "o que tá na moda?" sinceramente, esse é um dos pontos positivos do CCV! (coffee com vogue, rá) trazer sempre as tendências que tão acontecendo no mundinho fashion, mais agora, se você vai aderir ou NÃO, já é escolha sua! concorda? eu também! então, vamos ao que interessa dear reader! (wow, haha, hoje eu to muito chata com essa mania de misturar português e inglês, me mordam)

Tendêncinha pra lá de maluca, que tá rolando entre as gringas, é o two bags, em one look. (repara no 'EM' no meio da frase em "inglês" haha) Ou seja, é isso mesmo que você leu, duas bolsas em um só look! É ou não é pra declarar que o mundo da moda virou definitivamente de cabeça pra baixo!? Mais, como TUDO tem seu lado positivo e negativo, let's go ao lado positivo:
- Da pra levar tudo que você quiser, tem aquela histórinha de "bolsa de mulher cabe tudo" que e verdade é, mais nem sempre a gente encontra aquela bolsa que colabora com esse (podemos chamar de) ditado popular!
- O legal é que, se depois seila, do trabalho, ou da escola, você for pra uma balada, ou, um passeio com os amigos, na bolsa maior você leva o que você vai precisar na primeira ocasião que você for, e na bolsa menor, as coisas principais, por exemplo, se você for pra uma balada: carteira, celular, e make!
Lados negativos:
- Essa tendência não é uma "bagunça" tem que saber combinar as bolsas entre sí, ou seja, elas tem que de alguma forma, "conversar" no look, exemplo: bolsa grande com bolsa pequena sempre, bolsa grande com grande never.

Ao meu ver, eu gostei da tendência! Mais, como a maioria das brasileiras tem medo de ousar, quando o assunto é moda, eu duvido que essa tendêncinha se espalhe por ai, pode pegar em alguns cantinhos do nosso Brasil Brasileiro, mais, PEGAR MESMO, dúvido que essa moda pegue! Mais, e agora? Na sua opinião: ESSA MODA PEGA!? 
Comentem! Beeeeijão

PS: leitoras, a entrevista com os meninos ia ao ar HOJE, ou seja, no lugar desse post aqui, sobre 2 bolsas e 1 look, ia ser a entrevista dos garotos, passei a tarde organizando as perguntinhas, e tals, mais quando eu fui procurar os 5 que iam dar a entrevista pro blog, CADÊ?! OS 5 RESOLVERAM SAIR DO MSN! afffo eterno, do jeito que eles são, foram jogar futebol! (u_u) mais, eu PROMETO que a entrevista vai ao ar AINDA ESSA SEMANA! ta? Mais olha, não mandem mais perguntinha, elas já foram todas organizadas, e separadas, só falta os meninos responder! Ao total, deu 25 eu acho!
mais é isso, Super beeeeijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário